cm22

페이지 정보

profile_image
작성자자연산홍어젓 조회 28회 작성일 2021-10-16 16:10:03 댓글 0

본문

CPM22 - Um Minuto Para O Fim Do Mundo - Extra

Best of CPM22: https://goo.gl/XS5hsq
Subscribe here: https://goo.gl/vJfnxk

Music video by CPM22 performing Um Minuto Para O Fim Do Mundo - Extra. (C) 2005 Arsenal Music

#CPM22 #UmMinutoParaOFimDoMundo #Vevo #Pop #OfficialMusicVideo
Juao Paulo : Quando eu me cortava kkkk. Tempo bom que não volta maiss
Jhoy Douglas : Se vc está escutando e viu esse comentário, parabéns, pois estamos ficando velhos;-;
Leandro Roberto : Muita gente reclamando que o rock morreu e blá blá blá.
Vamos combinar o seguinte: Quando essa pandemia acabar, vá no show daquela banda dos "meninos" do seu bairro. Pare de dar atenção para o que não gosta( sertanejo, funk, etc) e passe a apoiar aquilo que gosta (rock). Te garanto que se muita gente fizer isso, logo logo surgirão bandas de sucesso e muito boas. O que falta é incentivo.

E enquanto a pandemia não acaba, procure por bandas novas nos serviços de streaming e sempre coloque rock nas suas redes sociais.
Smiley : Médico: Você tem um minuto de vida.
Eu: coloco Um Minuto Para o Fim do mundo pra tocar.
Médico: Mas isso é mais de um minuto...
Deus: Calma, eu permito.
Ann Lilli : Nunca fui fã de CPM22, mas na época que lançou essa música, minha grande amiga curtia muito... Tocava nas rádios todos os dias.
Ela faleceu rápido de uma leucemia fulminante naquele mesmo ano e a partir daí essa música passou a fazer sentido para mim... Sempre choro quando ouço, que saudades da Mayla, mocinha tranquila, gentil, sem vícios, boa amiga, boa filha, boa irmã...... Já fazem 16 anos, saudades para sempre...

CPM 22 - Um Minuto Para o Fim do Mundo (Ao Vivo no Rock in Rio)

"Um Minuto Para o Fim do Mundo" faz parte do álbum "CPM 22 - Ao Vivo no Rock in Rio".

Escute o álbum completo em https://open.spotify.com/album/15sQJn13XwnVk7YIVR0Lpb

O show que contou com 16 músicas, incluindo os maiores sucessos de 20 anos de carreira da banda e ainda a cover de "Sheena Is a Punk Rocker" dos Ramones, foi um dos mais aclamados pelo público e crítica especializada.

"Um Minuto Para o Fim do Mundo" é o segundo single do álbum "CPM 22 - Ao Vivo no Rock in Rio" e está em todas as plataformas de música digital do mundo!

2016 MZA Music

---

Um Minuto Para o Fim do Mundo
CPM 22

Me sinto só
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir uma direção
Respostas!
Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda eu preciso ir embora porque

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo

Volto o relógio para trás tentando adiar o fim
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar

Eu sei que isso é o fim
Eu sei que isso é o fim

Eu sei que isso é o fim do mundo!
Loja Liberdade : Em tempos de pouco som bom, o jeito é recorrer ao passado. Mais alguém em 2021?
Gean ramalho : Porque hoje em dia não existe mais bandas tão fodas como essas Charlie Brown Jr cpm 22????? Só quem é dessa época sabe como era bom
Lucas Viana : Cara, como eu queria ter sido adolescente no início dos anos 2000. Tenho quase 24 anos e essas músicas ja eram significativas pra mim, imagina pra quem realmente vivia a intensidade do rock brasileiro (que era auge até 2005)
Janai Vidal : 40 mi de visualizações... maldita indústria fonográfica que acabou com o Rock no Brasil... Só resta saudade!
Gabriel Ferreira : Aí vc vem em uma situação de pandemia ouvir essa música e percebe q a qualquer momento pode ser o seu “um minuto para o fim do mundo.” Forças para todos.

CM22 Huddle camera Launch Webinar

This webinar introduces our brand new CM22 4K USB3.0 Huddle Camera with HDMI Output. Designed for installers; it provides a premium quality video output via HDMI and USB3.0, Digital PTZ and built-in dual microphones. A true integration product with a discrete design and mount developed for PRO-AV installations.

... 

#cm22

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

전체 6,204건 9 페이지
게시물 검색
Copyright © www.buruinfo.org. All rights reserved.  Contact : help@oxmail.xyz